Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Até que a Sorte nos Separe' ultrapassa a marca de dois milhões de espectadores

Menos de um mês após o lançamento, 'Até que a Sorte nos Separe' atinge a marca de dois milhões de espectadores e se torna o segundo melhor resultado do cinema nacional em 2012, atrás apenas de 'E Aí, Comeu?'

Redação Publicado em 29/10/2012, às 22h06 - Atualizado às 23h04

O filme 'Até que a Sorte nos Separe' - Divulgação
O filme 'Até que a Sorte nos Separe' - Divulgação

A estreia de Leandro Hassum (39) como protagonista de um filme não podia ser melhor. Em circuito nacional desde 5 de outubro, Até que a Sorte nos Separe, longa no qual ele interpreta Tino, chegou aos dois milhões de espectadores neste final de semana. Com a melhor performance de abertura, levando mais de 300 mil pessoas aos cinemas no sábado e domingo de estreia, a produção é o segundo melhor resultado nacional, perdendo apenas para E Aí, Comeu?, que já foi visto por 2,5 milhões de pessoas.

“Quando a gente faz um filme e gosta da história, sempre espera que seja um sucesso. Mas dois milhões é um número forte e uma marca importante para o cinema nacional. Já posso dizer que estreei como protagonista com o pé direito”, diz Leandro Hassum, que credita o sucesso do filme ao roteiro, direção, produção e elenco.

Até que a Sorte nos Separe é inspirado no best-seller Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, de Gustavo Cerbasi, e conta a história do casal Tino e Jane (Danielle Winits, 38), que ganha na loteria e vê sua vida mudar. O elenco ainda conta com Ailton Graça (38), Rodrigo Sant’anna (31), Carlos Bonow (39) e outros.