Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Astro de 'Crepúsculo', Peter Facinelli recebe elogios da nova namorada, Jaimie Alexander

Jaimie Alexander, a eleita de Peter Facinelli, comenta como está o namoro com o astro de 'Crepúsculo' e conta os planos para o final de ano

Redação Publicado em 30/11/2012, às 19h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Peter Facinelli e Jaimie Alexander - Getty Images
Peter Facinelli e Jaimie Alexander - Getty Images

O ator Peter Facinelli (38), astro da saga Crepúsculo na pele de Carlisle, já está com novo amor e encantado com o início de um novo relacionamento. Recentemente, ele assumiu seu romance com a atriz Jaimie Alexander, com quem contracenou no set de Nurse Jackie, e agora ela é só elogios para o amado.

“Nós tínhamos vários amigos em comum e nos reconectamos no meio do ano. É muito novo para mim e é assustador. Mas também é algo que não quero desistir, porque eu sei como isso faz eu me sentir no meu coração. Ele é um cara bom, com uma grande família e eu não poderia ter mais sorte”, afirmou Jaimie para a versão online da revista People.

A artista ainda revelou o quanto está encantada com o namoro. “Peter cuida muito das pessoas que estão ao seu lado e ele me faz rir. É muito mais do que eu já encontrei em qualquer outra pessoa”, comentou, segundo o tabloide US Magazine.

Jaimie Alexander contou que deseja passar a virada do ano ao lado do namorado. “Provavelmente vamos fazer algo no Ano Novo. Ainda não temos nada certo, está tudo no ar ainda”.

Papai de três meninas, Luca (14), Lola (9) e Fiona (5) – frutos do relacionamento com Jennie Garth (39) -, Peter quer passar o Natal ao lado das herdeiras, já que esta será a primeira  celebração delas desde a separação dos pais. “Eu quero brincar na neve com elas este ano. Em Los Angeles, nós não temos muita neve então vamos para onde tem”, contou ele, que pretende ir para Vermont.

Facinelli e Jennie se separaram em março deste ano, sendo que estavam casados desde 2001.