Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Astro de '007', Daniel Craig revela estar insatisfeito com sua carreira

O ator britânico Daniel Craig afirmou que ainda fica inseguro ao interpretar James Bond em ‘007’

Redação Publicado em 04/12/2011, às 13h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Daniel Craig - Getty Images
Daniel Craig - Getty Images

Daniel Craig (43) disse ficar constantemente infeliz com seu trabalho, já que se considera uma pessoa perfeccionista. "Eu não estou satisfeito com minha carreira e não sei como ficar. É a própria natureza das coisas. Estou sempre tentando descobrir isso, tenho uma insatisfação constante. Sempre quero saber o que há, mas não sei qual é a resposta”, disse o ator britânico a uma revista internacional.

Apesar de gostar de fazer o agente secreto James Bond nos filmes 007, Daniel afirmou que ainda fica inseguro com suas atuações na pele do espião. "É extraordinário! Já estava fazendo diversos filmes e trabalhando com diretores maravilhosos, porém, me foi dada esta oportunidade para fazer algo que eu não tinha nenhuma referência. Não tinha nenhuma experiência parecida antes. Eu me atirei e foi um sucesso. Mas eu não estou muito certo como todos o vêem”, declarou.

Entre os filmes que Craig já atuou, estão: Nem Tudo é o que Parece, Estrada para Perdição, Amor Para Sempre, A Bússola de Ouro, Reflexos da Inocência, Um Ato de Liberdade, Cowboys & Aliens e A Casa dos Sonhos.