Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vips em lançamento da Ford

Apresentadora Astrid Fontenelle compareceu ao lançamento da nova campanha institucional da Ford; Roger, do Ultraje Rigor, Rosana Hermann e DJ Camilo Rocha também estiveram por lá

Redação Publicado em 27/05/2011, às 00h29 - Atualizado às 11h26

J.R. Duran, Rosana Hermann, Roger Moreira, Astrid Fontenelle e Marcos de Oliveira - João Passos
J.R. Duran, Rosana Hermann, Roger Moreira, Astrid Fontenelle e Marcos de Oliveira - João Passos
Astrid Fontenelle foi uma das convidadas a participar do lançamento da nova campanha institucional da Ford, na qual a empresa criou uma nova fase de comunicação da marca com seus consumidores, realizado na noite desta quinta-feira, 26, em São Paulo. "Achei genial ter sido chamada para participar da campanha por causa do meu envolvimento nas redes sociais, principalmente com meu perfil no Twitter. Hoje, essas redes sociais aproximam os usuários da mídia e das marcas", disse a apresentadora do programa da GNT Chegadas e Partidas em entrevista à CARAS Online, presente no evento. Astrid, que tira férias em julho, afirmou que pretende curtir período de descanso ao lado da família: "Pretendo viajar aqui pelo Brasil. Quero ir à Bahia, Fortaleza e outros lugares, onde as crianças possam mergulhar bastante". O vocalista do da banda Ultraje Rigor, Roger, foi outro a promover nova ação da industria automotiva. "Está sendo muito bacana participar desta campanha da Ford. Sempre bom guiar um carro confortável desses", afirmou o cantor, que gravou alguns vídeos em um dos carros da marca. Ele ainda aproveitou a oportunidade para divulgar seus trabalhos: "Eu e os integrantes do grupo estamos participando do talk show do Danilo Gentili, chamado 'Agora é Tarde', na Band, e estamos preparando um novo DVD e CD ao vivo para lançar em setembro, mas ainda não temos um nome para o disco". Rosana Hermann também prestigiou evento e falou com a CARAS. "O consumidor está cada mais perto da mídia e das marcas. Essa campanha é muito bacana, porque irá ligar sua vida com o carro", disse a jornalista que está para lançar seu livro, Um Passarinho me Contou - Relatos de Uma Viciada em Twitter. "É uma campanha muito interessante que tem a ver com a internet, onde o diálogo do consumidor com a marca é muito maior e mais próximo, que liga pessoas com perfis diferenciados à marca através da mídia social", afirmou o DJ Camilo Rocha, mais um convidado do departamento de marketing da Ford.