Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Astrid Fontenelle tem lúpus

A apresentadora Astrid Fontenelle revelou que foi diagnosticada com lúpus

Redação Publicado em 30/01/2012, às 09h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Astrid Fontenelle - Francisco Cepeda/AgNews
Astrid Fontenelle - Francisco Cepeda/AgNews

Astrid Fontenelle (50) descobriu que tem lúpus e revelou a notícia a seus seguidores no Twitter na manhã de segunda-feira, 30. “Salve! Hoje farei um pedido especial aos do bem: fui diagnostica com lúpus, que está castigando meus rins. Rezem por mim, com fé!”, escreveu a jornalista, acrescentando, ainda, que está fazendo exames nesse momento.

A apresentadora do programa Chegadas e Partidas, do canal GNT, também agradeceu o apoio de seus fãs no microblog. “Tenho certeza de que uma corrente de energia e amor vinda de vocês, que gostam de mim, fará parte da minha recuperação! Obrigada!”

Lúpus é uma doença autoimune, provocada por um desequilíbrio do sistema imunológico. A defesa imunológica se vira contra os tecidos do próprio organismo como pele, articulações, fígado, coração, pulmão, rins e cérebro. Pessoas tratadas adequadamente têm condições de levar vida normal.