Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Astrid Fontenelle, Carlinhos Brown e famosos celebram Dia de Iemanjá

Dia 2 de fevereiro é comemorado o Dia de Iemanjá, a rainha das águas. E, nas redes sociais, vários famosos publicaram as suas mensagens

Redação Publicado em 02/02/2013, às 14h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Astrid Fontenelle homenageia Iemanjá - Reprodução/ Instagram
Astrid Fontenelle homenageia Iemanjá - Reprodução/ Instagram

Em Salvador com o marido Fausto Francoso (34) e o filho Gabriel (4), a apresentadora Astrid Fontenelle (51) celebrou neste sábado, 2, o Dia de Iemanjá. Ela, que está na Bahia desde o fim de 2012, publicou uma foto em seu Instagram, em que aparece no mar, vestida com uma camiseta estampada com a rainha do mar.

A apresentadora, que descobriu sofrer de lúpus e conseguiu controlá-la ainda no ano anterior, escreveu: “Que o mar nos traga melhores frutos!!! Iemanjá, eis a Rainha do Mar!”. A artista deve ficar em Salvador até o fim do carnaval, quando o marido, que é produtor do Chiclete co Banana, termina de cumprir a agenda de shows. Neste ano, Astrid se prepara para comandar a nova edição do Saia Justa, da GNT.

No Twitter, outros famosos deixaram o seu recado em menção a Iemanjá. O cantor Carlinhos Brown (50), jurado do reality show musical The Voice, fez a sua homenagem: “2 de fevereiro. Salve Iemanjá!”, acrescentando um vídeo da música Timbalada na Beira do Mar.

Lúcia Veríssimo (54) e a autora de Salve Jorge, Gloria Perez (64), também lembraram a data ao orixá: “Hoje ao mar! A todos que nele habitam e a deusa de suas profundezas, saudação! Odo-lyá”, escreveu a atriz. “Dia 2 de fevereiro/ dia de festa no mar”, publicou Gloria.

Já a cantora Preta Gil (31) divulgou uma foto da Pequena Sereia, da Disney, e escreveu: “Salve Yemanjá!!! Falta um dia para o bloco da preta no Rio Branco”.

A apresentadora Regina Casé (58) entrou no mar para entregar suas flores. "Meu presente fiz questão de entregar em mãos... Salve a Rainha do Mar!".