Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Astrid comemora nova temporada de programa

Astrid Fontenelle comemora a segunda temporada de Chegadas e Partidas e conta qual história mais a emocionou

Redação Publicado em 22/06/2011, às 15h09 - Atualizado às 15h41

Astrid comemora segunda temporada de Chegadas e Partidas - Celso Akin /AgNews
Astrid comemora segunda temporada de Chegadas e Partidas - Celso Akin /AgNews

Quando começou a gravar o Chegadas e Partidas, no GNT, Astrid Fontenelle chegou a ouvir que o programa não teria futuro por falta de bons personagens. Mas ao longo da primeira temporada o que não faltou foi história para contar. Tanto, que o programa ganhou nova edição com estreia prevista para setembro.

“Não estava prevista uma segunda temporada, mas foi um sucesso e vamos praticamente emendar”, disse a CARAS Online. “É engraçado como a gente se envolve, muitas vezes eu me pego pensando nessas pessoas”, conta.

Entre as histórias que mais emocionou a apresentadora, está a de uma mãe que reencontrou o filho após oito anos e morreu um mês depois. “Um dia uma moça escreveu pra mim no Twitter dizendo que uma história tão bonita tinha tido um fim trágico, daí eu fui atrás pra saber melhor e descobri que a mãe tinha morrido em um acidente, foi muito triste e me fez perceber o ciclo da vida”.

A primeira temporada de Chegadas e Partidas contou com 13 episódios. O programa é gravado em aeroportos e conta histórias reais de pessoas que, como o nome sugere, estão chegando ou partindo para todos os lugares do mundo e carregando consigo muitas emoções.