Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ashton Kutcher revela qual é o 'lado bom' de ser fotografado por paparazzi

Após ser fotografado com Mila Kunis em restaurante japonês de Angra dos Reis, onde se refugiava em segredo, Ashton Kutcher posta foto da namorada e fala do lado bom do paparazzi na vida de uma estrela

Redação Publicado em 04/01/2013, às 18h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ashton Kutcher e Mila Kunis - Reprodução / Instagram
Ashton Kutcher e Mila Kunis - Reprodução / Instagram

Se engana quem pensa que Ashton Kutcher (34) está bravo por ter visto uma foto em que aparece com a namorada, Mila Kunis (29), em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, cair na internet. O ator, que está hospedado na casa de Luciano Huck (41) e Angélica (39) no balneário – até então em segredo – com a amada, usou sua página oficial no Instagram, rede social de compartilhamento de imagem, para brincar com o ocorrido.

“O lado bom dos paparazzi é que quando você precisa de uma foto de si mesmo, você apenas tem que pesquisar na Internet para consegui-la”, escreveu na legenda da foto em que aparece com a eleita. “Mila e eu antes do lanche”, completou.

Em seguida, ele postou uma foto em que, ao lado de Mila, aparece ao lado de uma mulher e, em seguida, uma imagem apenas da atriz, cujo legendou: “Ela não é bonita”.

Antes de chegarem ao Brasil, onde se refugiaram em segredo e comemoraram a chegada de 2013, Ashton e Mila passaram o Natal em Iowa, Estados Unidos, com a família dele.