Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ashton Kutcher e Demi Moore aparecem com alianças, após depoimento de amante

Após amante elogiar desempenho de Ashton Kutcher, casal foi visto junto em Berverly Hills, usando as alianças de casamento

Redação Publicado em 13/10/2011, às 10h51 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ashton Kutcher e Demi Moore - Getty Images
Ashton Kutcher e Demi Moore - Getty Images

A vida do casal Ashton Kutcher (33) e Demi Moore (48) continua no meio de um furacão. Mas aos poucos a situação parece entrar nos eixos.

De acordo com o The Sun, os dois foram vistos juntos em uma locação de Berverly Hills, nessa semana. Ambos usavam suas alianças, mas foram embora em carros separados.

Enquanto os dois astros de Hollywood não se posicionam sobre a suposta crise no casamento, continuam os boatos de que o ator teria traído sua mulher. Sara Leal (23), a tal amante com quem Ashton teria passado a noite anterior ao seu sexto aniversário de casamento, deu uma entrevista reveladora ao tabloide britânico. 

“Nós fizemos sexo duas vezes. Foi tudo natural e nós nos divertimos. Uma coisa levou a outra. Ele foi bom de cama, mas não foi esquisito, pervertido ou sujo. Eu estava atraída por ele e ele por mim. Ele teve uma ótima resistência, ficamos por mais de duas horas”, disse Sara ao The Sun.

A jovem disse que eles dormiram juntos e, no dia seguinte, Ashton a elogiou: “A última coisa que eu me lembro é ele dizendo que havia feito um bom trabalho. Ele acordou e eu estava vestindo minha camisola. Ele a abriu e eu perguntei o que ele estava fazendo. Ele respondeu: ‘Apenas checando. Ok, eu fiz um bom trabalho! Você é realmente linda.’”