Ashton Kutcher anunciará noivado com Mila Kunis após conseguir o divórcio de Demi

Um dos casais mais badalados de Hollywood pretende se casar em 2014 e constituir uma família

CARAS Online Publicado quarta 6 novembro, 2013

Um dos casais mais badalados de Hollywood pretende se casar em 2014 e constituir uma família
Ashton Kutcher anunciará noivado com Mila Kunis após conseguir o divórcio de Demi - Grosby Group e Getty Images

Juntos há quase dois anos, o ator Ashton Kutcher pretende anunciar o noivado com Mila Kunis após o fim do processo de divórcio com a ex, Demi Moore.

Segundo o Mail Online, o processo que se arrasta há meses na justiça norte-americana deverá chegar ao fim na próxima semana. O casal chegou a um acordo em relação à fortuna acumulada de £94 (cerca de R$ 344 milhões). Demi receberá uma parte da fortuna do ator de 35 anos.

+ Ashton Kutcher e Demi Moore assinam o acordo de divórcio

O casal não fez um acordo pré-nupcial, quando se casou em setembro de 2005. O ator da série Two And a Half Men entrou com o pedido de divórcio em dezembro de 2012, um ano após a separação física. Em março deste ano, Demi citou "diferenças irreconciliáveis" para explicar os motivos do divórcio, que aconteceu de fato em novembro de 2011.

Ashton afirmou em recentes entrevistas que não via a hora de colocar uma aliança na mão da amada e realizar uma viagem juntos para o Hawaii.

+ Mila Kunis usa roupas que eram de Demi Moore e deixa atriz em choque

Segundo uma fonte citada pelo jornal The Sun, Demi se tornou "uma nuvem negra" no relacionamento de Ashton com Mila. "Agora ela pode ir viver a vida dela, assim como o Ashton", disse a fonte.

Último acesso: 14 Aug 2020 - 23:32:12 (239880).

TV CARAS