Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Arte verde-amarela une belas Gigi Monteiro e Ana Araujo em Londres

Em viagem romântica à terra da rainha, ela aplaude mostra de filmes aberta pela musa de Ron Wood e badala com a dupla

Redação Publicado em 13/09/2011, às 21h02 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Carlos Lima Jr. e Gigi Monteiro e Ana Araujo e Ron Wood no exclusivo Scott’s. - Andre Stefano
Carlos Lima Jr. e Gigi Monteiro e Ana Araujo e Ron Wood no exclusivo Scott’s. - Andre Stefano

Ao viajar para Londres em clima de lua de mel com o namorado, o advogado Carlos Lima Jr. (48), a atriz e apresentadora da Band Gigi Monteiro (39) não imaginava a surpresa que lhe aguardava: conhecer uma das maiores lendas do rock‘n’roll, o inglês Ron Wood (64), guitarrista dos Rolling Stones, e sua amada, a brasileira Ana Araujo (31). “O concierge do nosso hotel, o Dorchester, sabendo que éramos brasileiros, conseguiu convites para o Brazilian Film Festival of London, que abriu com o filme O Homem do Futuro, de Cláudio Torres. Achei que seria legal encontrar Wagner Moura, com quem fiz algumas cenas no longa Vips, além de prestigiar uma noite de destaque ao nosso cinema”, diz Gigi. “Acabou não dando certo, pois Wagner não foi. Saímos de lá e fomos jantar no restaurante de frutos do mar Scott’s, em Mayfair. Lá também estavam Ron e Ana. Foi incrível”, conta a mãe de Pedro (3).

Namorada do músico há dois anos, Ana acabara de apresentar a cerimônia de abertura da 3ª edição do festival, realizada na sede do Bafta, British Academy of Film and Television Arts, e organizado pelas incansáveis Adriana Dutra e Viviane Spinelli. “Vi os dois no festival, mas foi no restaurante onde tivemos chance de conversar com calma. O casal é incrível. Conversamos por um longo tempo”, conta Gigi. “Ana é uma graça. Tem orgulho de ser brasileira. Nos contou que é do sertão do Ceará, e planeja se lançar como atriz e cantora. E tem carisma! Ron falou bem do Brasil e, quando eu lhe disse que tinha ótimo gosto, por causa da namorada, comentou que as brasileiras são as mulheres mais lindas do mundo. Fiquei encantada em conhecer um artista do porte dele, fascinada com a sua simplicidade e mais feliz ao saber que ao seu lado está uma brasileira tão especial”, conclui Gigi, que voltou sozinha para SP, enquanto o amado seguiu para a China, a negócios.