Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Schwarzenegger quer divórcio amigável

Segundo fontes, o astro Arnold Schwarzenegger quer um divórcio amigável e pretende dar à ex-mulher mais do que é exigido pela lei

Redação Publicado em 05/07/2011, às 18h25 - Atualizado em 12/07/2011, às 13h21

Arnold Schwarzenegger - Getty Images
Arnold Schwarzenegger - Getty Images

Depois de assumir em maio a paternidade de um menino chamado Joseph (13),com a governanta Mildred Baena, quando ainda estava casado, o astro Arnold Schwarzenegger (63) está disposto a dar à ex-mulher Maria Shriver (55) mais do que deve sob a lei californiana.

"Arnold percebeu que ele é o culpado pelo colapso de seu casamento. Maria era uma esposa amorosa e boa mãe, e ele não acha que qualquer montante de dinheiro pode minimizar o que ele fez com ela. Ele quer fazer a coisa certa, e ir além do que é exigido dele sob a lei”, revelou uma fonte, que contou ainda mais. "Este vai ser um divórcio muito amigável. Arnold não está confuso, ele vai doar sua fortuna para ela. Ele quer mostrar a seus filhos que ele está assumindo a responsabilidade por seus atos", encerrou.

Shriver quer a guarda compartilhada dos filhos menores de idade, Patrick (17) e Christopher (13). O casal tem ainda duas filhas, Katherine (21) e Christina (19). Shriver também quer uma pensão e que Arnold pague os honorários do advogado.

O acordo do divórcio está em torno de 500 e 750 milhões de dólares.