Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Arnold Schwarzenegger: "Eu voltarei"

O ator e ex-governador da Califórnia usou a célebre frase de seu personagem em 'O Exterminador do Futuro' para encerrar discurso nos EUA; foi a primeira declaração dele desde a separação de Maria Shriver

Redação Publicado em 06/08/2011, às 21h46 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Arnold Schwarzenegger - Getty Images
Arnold Schwarzenegger - Getty Images

O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger (64) deu a primeira declaração pública desde a descoberta de que ele teve um filho fora do casamento, o que pôs um ponto final na relação com a esposa, Maria Shriver (55).

Schwarzenegger falou em uma convenção da Câmara Americana de Comércio, em Los Angeles, na quinta-feira, 4. Ele terminou o discurso sobre política com "I'll be back" (Eu voltarei), frase memorável de seu personagem em O Exterminador do Futuro, e foi ovacionado.

Shriver e Schwarzenegger estiveram juntos por 25 anos e tiveram quatro filhos. A separação aconteceu em maio, após ela ter descoberto que o marido teve um filho com uma empregada da família. O menino tem hoje 14 anos.