Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone conversam em cama de hospital

Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone foram vistos juntos em camas de hospital. Entenda!

Redação Publicado em 08/02/2012, às 21h46 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone conversam em camas de hospital - Reprodução/Twitter
Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone conversam em camas de hospital - Reprodução/Twitter

Dois fortões do cinema, Arnold Schwarzenegger (64) e Sylvester Stallone (65), quem diria, em uma cama de hospital.

Foi com essa imagem, a princípio bem inusitada, que o ator e ex-governador da Califórnia celebrou a mais nova parceria dessa grande dupla do cinema de ação. Em sua página do Twitter, Schwarzenegger publicou uma foto em que aparece ao lado de Stallone em uma cama de hospital.

Nada grave. Apenas uma forma de comemorar o anúncio do filme The Tomb, que trará a dupla – que já havia atuado em Os Mercenários (bem como a sequência, Os Mercenários 2, que tem previsão de estreia para agosto) – de volta as telonas do cinema.

“Depois de toda ação, acrobacias e abusos físicos em Os Mercenários e The Last Stand (último filme de Schwarzenegger, que deve estrear ano que vem), era hora de dar um pouco de descanso para o meu ombro. E olha só quem, coincidentemente, estava na fila atrás de mim para uma cirurgia de ombro”, escreveu o astro em sua página da rede social.

“Agora estamos prontos para outra rodada de grandes momentos de ação”, acrescentou, citando a produção The Tomb, cujas filmagens terão início ainda este ano.