Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Arnold e Shriver: juntos pelos filhos

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver, que estão no meio de um processo de divórcio, mantêm relação amigável em prol dos filhos. No último final de semana, eles foram vistos juntos em um almoço em família

Redação Publicado em 28/09/2011, às 08h52 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver almoçam com o filho Patrick - Grosby Group
Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver almoçam com o filho Patrick - Grosby Group

Embora esteja vivenciando um momento delicado de divórcio, o ex-casal Arnold Schwarzenegger (64) e Maria Shriver (55) frequentemente é visto junto em eventos familiares. No último final de semana, os atores se encontraram em um almoço de família em Santa Mônica, na Califórnia.

Arnold e Maria foram ao evento em carros separados, mas se encontraram na mesa de um restaurante com o filho Patrick.

Segundo o site TMZ, o ex-casal frequentemente é visto junto. “Eles se falam sempre e sempre se encontram por conta dos filhos”, contou uma fonte ao site. “Contudo, não existem chances para uma reconciliação”, acrescentou.

Após 25 anos de união, Schwarzenegger anunciou divórcio de sua mulher depois que declarou ter tido um filho fora do casamento com a funcionária de sua casa, Mildred Baena.