Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Arnold Schwarzenegger contará a verdade sobre caso com empregada

Arnold Schwarzenegger conta em autobiografia que teve caso com sua ex-empregada em 1996, durante as filmagens de 'Batman & Robin', quando sua família viajou de férias

Redação Publicado em 24/09/2012, às 18h10 - Atualizado às 18h25

Arnold Schwarzenegger - Getty Images
Arnold Schwarzenegger - Getty Images

Um ano e cinco meses depois de confessar publicamente que tinha um filho adolescente com sua ex-empregada, Arnold Schwarzenegger (65) vai lançar sua autobiografia e pretende contar toda a verdade sobre o escândalo que colocou fim ao seu casamento com a jornalista Maria Shriver (56).

Em entrevista a um canal americano nesta segunda-feira, 24, Schwarzenegger afirmou que mantém uma relação educada com sua ex-mulher."Eu acredito que Maria deseja o bem em tudo o que eu faço", declarou o ator, que garante não ter escondido nada no livro sobre seu passado por medo de arranjar briga com Maria. "Ela sabe que o livro é sobre toda a minha vida e que eu não poderia não contar toda a parte desta história. Não quero que as pessoas pensem que o livro é só sobre o meu sucesso e sim, também, sobre os meus erros", disse.

O New York Daily News teve acesso ao livro Total Recall - Minha inacreditável verdadeira história de vida, que chega às lojas no 1º de outubro. De acordo com a publicação, Schwarzenegger conta ter feito sexo com a ex-empregada Mildred Baena na sua casa da Califórnia, em 1996, quando Maria Shriver estava viajando com seus filhos. Na época, o ator rodava o longa Batman & Robin.