Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Schwarzenegger contará vida em livro

Arnold Schwarzenegger vai escrever um livro de memórias sobre sua vida, onde pretende falar sobre tudo o que passou, incluindo a polêmica separação de Maria Shriver

Redação Publicado em 22/09/2011, às 14h17 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Arnold Schwarzenegger - Getty Images
Arnold Schwarzenegger - Getty Images

Arnold Schwarzenegger (64), ator e ex-governador da Califórnia, vai lançar uma autobiografia sobre os momentos mais importantes de sua vida – inclusive a recente separação de Maria Shriver (55), que descobriu ter sido traída por ele há 13 anos, quando Schwarzenegger teve um filho secreto com a empregada da família.

"Ele começou a trabalhar no livro há mais de um ano. Decidimos divulgar agora, pois ele não queria escrever enquanto era governador", declarou Adam Mendelsohn, porta-voz do ator, em conversa com a revista People.

O livro também contará a infância de Schwarzenegger na Áustria, a carreira como fisiculturista, a trajetória em Hollywood e seu desempenho como político.

Para aqueles que possam achar que uma autobiografia do ator não seria interessante, Jonathan Karp, representante da editora Simon & Schuster, defende: "Arnold é uma das figuras mais fascinantes do nosso tempo.”