Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Armação Ilimitada’ pode virar filme em 2012, diz Kadu Moliterno

Kadu Moliterno disse à CARAS Online que planeja contar a história de Juba e Lula nos dias de hoje

Redação Publicado em 15/12/2011, às 14h23 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kadu Moliterno, Andréa Beltrão e André di Biase em 'Armação Ilimitada' - Divulgação/ Rede Globo
Kadu Moliterno, Andréa Beltrão e André di Biase em 'Armação Ilimitada' - Divulgação/ Rede Globo

Entre 1985 e 1988, o seriado Armação Ilimitada era um grande hit da grade de programação da Rede Globo. E, em 2012, pode ser que esse sucesso da década de 1980 se transforme em filme. "Estamos tentando fazer um filme com a história do Juba e do Lula nos dias de hoje, junto com a Andrea Beltrão (48) e o Jonas Torres (37). Tem uma produtora grande interessada. Essa vontade de fazer o filme já existe há 8 anos”, disse, à CARAS Online, Kadu Moliterno (59), que dava vida ao surfista Juba na trama.

A história girava em torno de dois surfistas, Juba e Lula (André di Biase, 55), que gostavam da mesma garota, a jornalista Zelda Scott, vivida por Andréa Beltrão - que, hoje, brilha no seriado Tapas & Beijos.

De acordo com Kadu, ainda estão acontecendo negociações que viabilizem o filme, bem como ideias para um roteiro atual. “Vai ser meio complicado achar um argumento que agrade a todos, tanto a galera que assistiu e é fã, quanto a que está aí. A gente quer mostrar o que aconteceu depois de 30 anos. As surpresas vão vir com os filhos e o que aconteceu com os personagens. O Lula era mais relaxadão e o outro malhava. E continua assim”, completou o ator.