Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Arcangeli fala sobre reality e casamento

A empresária bem-sucedida Cristiana Arcangeli falou sobre a segunda temporada do reality Extreme Makeover Social, na Record, e confirmou o casamento com o apresentador e empresário Álvaro Garnero para novembro

Redação Publicado em 05/07/2011, às 20h28 - Atualizado às 20h31

Cristiana Arcangeli - Divulgação
Cristiana Arcangeli - Divulgação

A apresentadora Cristiana Arcangeli (46) falou com exclusividade à CARAS Online sobre a segunda temporada do programa Extreme Makeover Social, da Record, que transforma a vida de várias entidades. Ela mostra que está a todo vapor com as gravações. “Estou gravando. Já temos 30% da temporada. São cinco instituições, como no ano passado: uma biblioteca infantil no Morro do Alemão, uma entidade para mães solteiras em Sorocaba, uma casa de passagem pra crianças com câncer em Taboão da Serra e um centro de convivência em Campinas. E tem mais uma entidade fechando”, informou.

Durante a entrevista, a empresária contou que se envolve emocionalmente com as histórias do reality show. “O Extreme é diferente dos outros programas de reforma porque tem uma abrangência social inacreditável. Não é só uma preocupação em ficar bonito, mas fazer a diferença na vida dessas pessoas. É incrível. Não é só uma família, quatro ou cinco pessoas, são duzentas, trezentas pessoas, toda a comunidade que vive em torno daquela instituição. Pra mim, hoje, é meu projeto do coração”, explicou ela. 

Cristiana Arcangeli também aproveitou para desmentir boatos de que gostaria de apresentar o reality Amazônia com o namorado e apresentador Álvaro Garnero (42). “Não sei de onde surgiu isso, nunca pensei. O Álvaro está envolvido porque ele é co-produtor do programa, mas também não era pra ser ele o apresentador", finalizou.

E quando o assunto é o amado, o tema da entrevista vira casamento. “Será antes do final do ano, em novembro. Vocês vão ficar sabendo de tudo certinho”, disse ela, fazendo suspense. O casal está junto há cerca de 1 ano e três meses. 

O programa estreia no dia 23 de julho, à 0h30.