Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Aquele Beijo’: Agenor pede Belezinha em casamento

Em ‘Aquele Beijo’, Agenor (Fiuk) pede a mão de Belezinha (Bruna Marquezine) em casamento com medo de perder o grande amor de sua vida. Cena está prevista para ir ao ar ainda esta semana!

Redação Publicado em 02/01/2012, às 21h10 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Agenor (Fiuk) pede a mão de Belezinha (Bruna Marquezine) em casamento - Divulgação/TV Globo
Agenor (Fiuk) pede a mão de Belezinha (Bruna Marquezine) em casamento - Divulgação/TV Globo

Será que a vida de Belezinha (Bruna Marquezine, 16), que desde a estreia da novela Aquele Beijo só tem passado por muitos sofrimentos e desilusões, finalmente encontrará momentos de felicidade?

Ao que tudo indica, sim! Se depender da boa vontade de Agenor (Fiuk, 21), o grande amor da protagonista, de querer viver uma história séria com Belezinha, o destino da moça deve começar a mudar.

Em cenas previstas para a próxima quarta-feira, 4, na trama global, Agenor – com medo de perder sua amada – resolve pedir a mão da prometida em casamento. O rapaz, conhecido como um mulherengo daqueles pelo bairro, vem demonstrando vontade de andar em linha reta já que parou de procurar por paqueras e arrumou um emprego na Shunel, a cooperativa de costureiras. Mas, será que Belezinha será mesmo feliz ao lado de Agenor? À espera de seu primeiro filho com o amado, a moça já não tem mais tanta certeza disso, mas fica surpresa com o pedido de casamento que é feito em sua própria casa.

Belezinha está passando por várias situações conturbadas desde que descobriu estar grávida de Agenor. Sua mãe, Íntima (Elizângela, 57), até tentou suicídio ao tomar conhecimento da notícia.