Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Apresentadoras falam do Miss Universo

Adriane Galisteu e Patricia Maldonado falam sobre suas expectativas para o Miss Universo 2011

Redação Publicado em 29/08/2011, às 08h21 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Adriane Galisteu e Patricia Maldonado na expectativa para o Miss Universo 2011 - Foto Montagem
Adriane Galisteu e Patricia Maldonado na expectativa para o Miss Universo 2011 - Foto Montagem

As apresentadoras Adriane Galisteu (38) e Patricia Maldonado (36) já estão na expectativa para o concurso do Miss Universo 2011, que acontece no dia 12 de setembro, em São Paulo, e será transmitido ao vivo pela Rede Bandeirantes de Televisão, com apresentação de Galisteu.

Para Adriane, a Miss Brasil irá representar muito bem o nosso país, mas deixou claro que a concorrência da Miss China pode ser uma pedra no caminho da brasileira. “Esse ano está difícil. A nossa Miss Brasil vai representar lindamente o país, ela fala cinco línguas, é uma menina linda, extremamente bacana e simpática, acho que ela tem grandes chances, mas a representante da China é maravilhosa, não sei se é simpática, não a conheci, mas tenho a sensação de que ela será um perigo”, revelou.

Respondendo à pergunta de Maldonado, sobre o que uma Miss Universo precisa ter, a loira foi enfática: “Ela precisa ser culta e ser uma mulher disponível para usar aquela faixa com dignidade”.

Adriane Galisteu também revelou que se sente bastante honrada e feliz de apresentar o concurso.

Veja o bate-papo entre as apresentadoras: