Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Keila Lima: ‘Não falei mais com a Daniela’

A apresentadora Keila Lima disse que não conversou mais com a colega Daniela Albuquerque, com quem dividia o comando do programa Manhã Maior, da RedeTV!

Redação Publicado em 05/09/2011, às 17h37 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Keila Lima é ex-apresentadora do programa Manhã Maior, da RedeTV! - Arquivo CARAS
Keila Lima é ex-apresentadora do programa Manhã Maior, da RedeTV! - Arquivo CARAS

Keila Lima (42) contou à CARAS Online que não entrou em contato com Daniela Albuquerque (29) após sua saída da RedeTV!, na última terça-feira, 30. “Não conversei mais com ela depois da minha saída. Não falei mais com quase ninguém. Preciso dar um tempo, né? Fiquei muito tempo lá e preciso acostumar com a minha saída”. A apresentadora se despediu da emissora ao vivo durante o programa que comandava ao lado de Daniela, Manhã Maior, com um discurso que gerou polêmica.

Procurada pela reportagem, Daniela não quis comentar a saída da colega da emissora. Keila não entende o porquê. “Não tenho nem ideia, acho que é porque já deu muita repercussão, nem tem muito mais o que falar”, disse.

O telespectador do Manhã Maior foi pego de surpresa com um discurso de despedida de Keila Lima na terça-feira, 30. Na ocasião, a saída da apresentadora não tinha motivo aparente. Mas a CARAS Online apurou e, segundo Keila, ela foi convidada para ser repórter do matinal, mas não aceitou. “Eu quero investir na minha carreira de apresentadora. Não que eu não queira mais fazer reportagem, eu gosto de fazer, mas achei melhor para a minha carreira. Estou em outro momento”, afirmou a apresentadora, que em breve deve fechar contrato com nova emissora. “Estou conversando em três lugares e devo decidir até o final da semana”.