Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Apresentação de Beyoncé no tributo a Michael Jackson

Beyoncé prestou sua homenagem ao rei do pop via satélite cantando 'I Wanna Be Where You Are' para o tributo de Michael Jackson

Redação Publicado em 10/10/2011, às 02h08 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Beyoncé presta tributo a Michael Jackson - Getty Images
Beyoncé presta tributo a Michael Jackson - Getty Images

Prince (14), Paris (13) e Blanket (9) participaram do show Michael Forever, um tributo ao pai Michael Jackson (1958-2009), que aconteceu no último sábado, 8, na Grã-Bretanha. Juntaram-se a eles os fãs do cantor e outros artistas que reconheceram no evento a oportunidade de prestar uma homenagem ao rei do pop.

Além de Christina Aguilera e da irmã Jackson La Toya, o destaque da noite ficou para Beyoncé (30), que apesar da apresentação via satélite, arrasou na performance de sua versão de I Wanna Be Where You Are, original do Jackson 5, diretamente dos Estados Unidos.

Usando um black power e brincos enormes acompanhados de um mini vestido, a grávida do ano declarou: "Assistindo às apresentações de Michael eu percebi que era aquilo o que eu queria ser. Ele me inspirou muito".

Veja o vídeo da apresentação de Beyoncé e em seguida Michael ainda pequeno interpretando a música I Wanna Be Where You Are à frente do Jackson 5: