Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após VMB, Gaby Amarantos quer investir na carreira de atriz

Redação Publicado em 21/09/2012, às 17h57 - Atualizado às 20h19

Gaby Amarantos - Dudu Maroja/ Divulgação
Gaby Amarantos - Dudu Maroja/ Divulgação

A novela Cheias de Charme, da TV Globo, vai contar com uma participação bastante especial nos próximos capítulos: a cantora Gaby Amarantos(34), vencedora absoluta do 18º Video Music Brasil,o VMB desta quinta-feira (20). De acordo com a cantora, as cenas já foram gravadas e ela se envolverá em uma confusão com Chayene, personagem de Claudia Abreu(41), e o grupo Empreguetes.

“Foi uma loucura, uma confusão, um barraco. Estarei no meio da briga da Chayene com as Empreguetes”, declarou Gaby, dizendo que Cida (Isabelle Drummond, 18), Rosário (Leandra Leal, 30) e Penha (Taís Araújo, 33) vão descobrir que a vilã está por trás do fim do grupo musical. “A gravação foi na quarta-feira (19)  e foi muito legal. É uma delícia porque esta novela tem tudo a ver comigo. Vai dar o que falar”, adianta a cantora, que já tem a sua torcida. "Quero as Empreguetes juntas para sempre". 

Gaby afirma que não estranhou a experiência de trabalhar como atriz e diz que estrelar uma novela, assim comoIvete Sangalo (40), é um dos seus maiores sonhos. “Foi super natural participar, porque antes de ser cantora eu trabalhava como atriz, trabalhava em teatro. Pretendo seguir”, contou. 

Tanto que no próximo ano vai atuar em uma série de um canal de TV fechado. Mas a artista faz mistério: “Ainda não posso contar direito o que é, o nome e nem sobre minha personagem, mas esta será a oportunidade de as pessoas me verem como atriz”.