Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após um mês internado, Ney Latorraca recebe alta do hospital

O ator Ney Latorraca recebeu alta nesta terça-feira, 11, e foi visto saindo da Casa de Saúde São José em um veículo por volta das 14h. Agora, ele deve se recuperar em casa

Redação Publicado em 11/12/2012, às 15h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ney Latorraca - Divulgação/ Rede Globo
Ney Latorraca - Divulgação/ Rede Globo

Devido a constante melhora, Ney Latorraca (68) recebeu alta na tarde desta terça-feira, 11, após ficar um mês internado na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro. O ator, que deu entrada no dia 25 de outubro, foi visto saindo do local às 14h38 desta terça. 

De acordo com a assessoria do hospital, Ney havia recebido alta de três médicos até às 14h e só aguardava a alta de mais um dos responsáveis. Agora, ele deve se recuperar em casa e contar com a visita de amigos e familiares.

Vale lembrar que o ator passou por uma cirurgia para retirada na vesícula no dia 31 de outubro e que sofreu um quadro de inflamação generalizada. Durante sua internação, o ator precisou de auxílio de aparelhos e recebeu medicamentos para manter a pressão arterial estável. Nas últimas semanas, o quadro de saúde esteve em "plena recuperação".