Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após transplante, Reynaldo Gianecchini recebe alta

Após transplante bem-sucedido, o ator Reynaldo Gianecchini recebe alta nesta quinta-feira, 26

Redação Publicado em 26/01/2012, às 11h57 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Reynaldo Gianecchini - Edu Lopes
Reynaldo Gianecchini - Edu Lopes

Internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 4 de janeiro, há 22 dias, Reynaldo Gianecchini (39)recebeu alta nesta quinta-feira, 26, e já está em sua casa. Quem confirmou a ótima notícia à CARAS Online foi a assessoria de imprensa da instituição.

No dia 12 do mesmo mês, o ator foi submetido a um transplante autólogo de células-tronco, parte do tratamento contra o câncer diagnosticado há 5 meses. Segundo boletim médico divulgado na ocasião, ele apresentou recuperação da função da medula óssea após o processo.  

De acordo com informações emitidas pelo hospital o tratamento continua: "Gianecchini passa bem, não apresentou intercorrências durante o transplante autólogo de células-tronco hematopoéticas, realizado no dia 12/01, e segue com controles médicos periódicos para acompanhamento".

Na última quarta-feira, 25, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que também enfrenta a luta contra um câncer - na laringe - no mesmo hospital, encontrou com o ator. 

Gianecchini foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin em agosto de 2011 e, desde então, vem se tratando com sessões de quimioterapia no hospital.

Saiba o que é transplante autólogo de medula óssea e como é realizado