Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após traição do marido com Kristen Stewart, atriz Liberty Ross posa nua

Após ser traída por Rupert Sanders e Kristen Stewart, a atriz Liberty Ross posa nua e afirma ‘estar se encontrando’

Redação Publicado em 02/02/2013, às 11h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kristen Stewart, Rupert Sanders e Libety Ross - Getty Images
Kristen Stewart, Rupert Sanders e Libety Ross - Getty Images

A modelo e atriz Liberty Ross (35) – ex-mulher do diretor Rupert Sanders (41), que foi flagrado em 2012 aos beijos com Kristen Stewart (22) – posou nua para a revista inglesa Love. Ela, que não aceitou a traição pública e pediu divórcio em janeiro deste ano, afirmou à publicação de moda que está em uma nova fase.  

Mais desinibida, Liberty entregou-se ao elegante ensaio (em fotos preto e branco) e exibiu os seios e o corpo em forma. “Sinto que estou encontrando quem realmente sou”, afirmou ela, que é mãe de Skyla (7) e Tennyson (5), frutos do relacionamento com o diretor.

Na entrevista, ela afirmou que não se arrepende de ter pausado a carreira para ter filhos. "Eu estou feliz pelo que fiz e não tenho nenhum arrependimento". 

Recentemente, a artista pediu guarda compartilhada dos filhos do casal e também exigiu que o ex-marido arcasse com os custos do processo de separação. O caso teve grande repercussão em 2012, uma vez que, além da traição do diretor, Kristen também namorava o ator Robert Pattinson (26).