Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após tentativa de suicídio, Sinéad O’Connor pede ajuda

A polêmica cantora Sinéad O’Connor, que atualmente está passando por uma fase confusa de sua vida afetiva, revelou que tentou suicídio após pedir ajuda em sua página do Twitter

Redação Publicado em 12/01/2012, às 13h09 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Sinéad O'Connor - Getty Images
Sinéad O'Connor - Getty Images

Sinéad O’Connor (45), que atualmente passa por um momento conturbado de vida amorosa por conta de seu casamento com Barry Herridge (38), confessou que tentou suicidar-se recentemente. A revelação foi feita ao jornal The Sun. “Tomei uma overdose”, revelou. “Mas, Deus, obviamente, me quer por aqui – ainda que eu não entenda porque”.

No fatídico dia, esclareceu a cantora, ela chegou a pedir ajuda em sua página do Twitter ao escrever: “Alguém conhece um psiquiatra em Dublin ou Wicklow? Estou muito mal – e em perigo”, acrescentou. Sobre a publicação no microblog, Sinéad resumiu: “foi um pedido de socorro”.

Em 9 de dezembro, após um namoro de apenas três meses, O’Connor oficializou sua união com Barry em Las Vegas; bem no dia de seu aniversário. Dezesseis dias depois, no entanto, anunciou seu divórcio. A confusão não por aí. No início deste mês, Sinéad contou que o casal resolveu dar mais uma chance ao casamento. “Decidimos ser namorados novamente, e continuar oficialmente casados", declarou na ocasião.