Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após sete anos de namoro, Fernando Zorzanello e Mikelly Medeiros se casam no civil

Fernando Zorzanello, da dupla com Sorocaba, se casa no civil com Mikelly Medeiros em cerimônia íntima realizada em Cuiabá, no Mato Grosso, cidade natal da noiva

Redação Publicado em 22/11/2012, às 17h34 - Atualizado em 17/03/2020, às 14h55

Fernando Zorzanello e Mikelly Medeiros se casam no civil - Divulgação
Fernando Zorzanello e Mikelly Medeiros se casam no civil - Divulgação

Na última segunda-feira, 19, o sertanejo Fernando Zorzanello (28), da dupla com Sorocaba (32), e Mikelly Medeiros (27) se casaram no civil após sete anos de namoro. A cerimônia íntima foi realizada em Cuiabá, no estado do Mato Grosso, onde nasceu a noiva.

“Fizemos uma cerimônia simples somente para os familiares e já foi uma grande emoção. Estou imaginando como será a festa”, disse o cantor.

Fernando e Mikelly sobem ao altar no próximo dia 12 de dezembro, em São Paulo. “Cuidamos de todos os detalhes deste dia, que será o ápice do nosso relacionamento”, disse a loira. “Convidamos 500 pessoas. Quero que o mundo inteiro saiba que estou casando com a mulher da minha vida”, acrescentou o sertanejo.

Além de Sorocaba, seu parceiro de estrada, Fernando convidou para seus padrinhos os irmãos Chitãozinho (58) e Xororó (55) e o cantor Luan Santana (21).