Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após ser internado, Seu Francisco apresenta melhora e recebe alta nesta segunda

Pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, Seu Francisco foi internado na sexta-feira (21) com suspeita de virose. Na tarde desta segunda-feira (24), ele recebeu alta e está em casa

Redação Publicado em 24/09/2012, às 15h15 - Atualizado às 15h38

Dona Helena e Seu Francisco - Francisco Cepeda/ AgNews
Dona Helena e Seu Francisco - Francisco Cepeda/ AgNews

Seu Francisco Camargo (75), pai da dupla Zezé Di Camargo(50) e Luciano (39) foi internado na sexta-feira (21) com suspeita de virose. Na tarde desta segunda-feira (24), ele já recebeu alta e está bem, informou a assessoria de imprensa do hospital Lúcio Rebelo, de Goiânia.

Francisco, que anteriormente foi internado por conta de uma pneumonia, foi encaminhado desta vez a pedido de Helena – esposa dele e mãe da dupla - após não querer se alimentar e sentir-se indisposto.

Nesta tarde, após ser medicado e fazer exames, ele recebeu alta, está em casa e se sente melhor. “Seu Francisco está bem, saiu conversando e deu até entrevista para um canal de televisão”, informou a assessoria do hospital, que não deu maiores informações sobre o laudo médico do aposentado.

O filme

Muito mais que os filhos famosos, Seu Francisco se tornou nacionalmente conhecido após ser nome do filme 2 filhos de Francisco, lançado em 2005. A obra conta a história da família e o sonho do pai em ver os filhos, que moravam em Pirenópolis, interior de Goiás, se tornarem uma conhecida dupla sertaneja.