Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após separação, Carol Castro declara: "O melhor momento da minha vida vai começar agora"

Intérprete na novela 'Amor, Eterno Amor', Carol Castro define seu momento de solteira: 'o melhor da minha vida vai começar agora'

Redação Publicado em 15/02/2012, às 14h33 - Atualizado às 14h39

Carol Castro em 'Amor, Eterno Amor' - Divulgação/TV Globo
Carol Castro em 'Amor, Eterno Amor' - Divulgação/TV Globo

“Todo mundo diz que a vida começa aos 30 anos, como estou perto de completar meus 30, acho que o melhor da minha vida vai começar agora. Mas, é preciso ter fé e acreditar em si mesma”. É assim que Carol Castro (27) define seu momento tanto pessoal como profissional.

Cinco meses depois de se separar do ator Marco Bravo, ela contou que a viagem à Europa foi sua melhor companheira neste momento de sua vida. “Foi um momento de restauração. Qualquer viagem ajuda a gente a se recuperar e eu acabei me recuperando de tudo um pouco”, afirmou ela na coletiva de Amor, Eterno Amor, na trama na qual dá vida a personagem Jacira, próxima novela das 18h da TV Globo.

Voltando a falar sobre seu momento, ela demonstra que está cada dia mais feliz. “Hoje, me conheço melhor, a ansiedade melhorou um pouco. Ainda tenho um pouco daquela ansiedade juvenil, mas não quero perder isso por inteiro. Hoje, não quero mais resolver tudo na hora, no calor. Sou uma mulher mais decidida e mais equilibrada”, finalizou.