CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após seis dias internado, Pelé recebe alta e se emociona com mensagens dos fãs

Pelé deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira, 15, após seis dias internado em função de uma cirurgia no quadril, e se emocionou com as mensagens de apoio e orações dos brasileiros

Redação Publicado em 15/11/2012, às 19h56 - Atualizado às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé - Getty Images
Pelé - Getty Images

Na tarde desta quinta-feira, 15, Pelé (72) recebeu alta do Hospital Albert Einsten, em São Paulo, onde estava internado há seis dias para a realização de uma cirurgia. O ex-jogador vinha se queixando de dores no quadril há algum tempo e, no procedimento cirúrgico realizado no sábado, 10, teve a extremidade do fêmur substituída por uma prótese.

“Chegou a um ponto em que ele tinha dor para realizar tarefas simples, então, além de ter que parar o esporte que vinha fazendo, ele começou a ter algumas limitações, como subir escadas e esse tipo de coisa”, explicou o cirurgião ortopedista Roberto Dantas Queiroz.

Ao sair do hospital de cadeira de rodas, Pelé concedeu entrevista à Globo e se emocionou ao falar das mensagens de carinho e das orações que recebe. “Obrigada a todos aqueles que oraram por mim, que pediram notícias ou mandaram mensagens. Não sinto dores, estou emocionado de saber o quanto sou querido. Recebi muitas mensagens, fico alegre e emocionado. Graças a Deus estou bem. Agradeço a todos que oraram por mim e torceram para eu ficar bom para a Copa”.

Por conta da recuperação, Pelé não poderá participar do sorteio da Copa das Confederações e da entrega do prêmio de melhor jogador do mundo da FIFA, que acontecerão nos próximos dois meses. “O que eu fiquei um pouco triste é porque fui convidado para dar o pontapé no jogo de ontem da Seleção, jogo mil, mas infelizmente não pude ir. Mas Deus sempre foi maravilhoso comigo e ele vai me cuidar”, finalizou.