Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alinne Rosa: 'Foi difícil ficar quase nua em cena'

A cantora Alinne Rosa, da banda Cheiro de Amor, estreou como atriz na minissérie ‘O Brado Retumbante’ e afirma que toparia outros trabalhos na TV

Redação Publicado em 26/01/2012, às 16h16 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Aline Rosa - Divulgação/ Rede Globo
Aline Rosa - Divulgação/ Rede Globo

Alinne Rosa (29), cantora da banda Cheiro de Amor, realizou muito bem sua estreia como atriz: na minissérie O Brado Retumbante, da Rede Globo. “O Domingos (Montagner) foi um fofo comigo!”, disse a morena à CARAS Online.

Na minissérie, ela interpreta Alessandra, a amante ‘caliente‘ do presidente Paulo Ventura (Domingos). “Foi difícil ficar quase nua em cena, mas a equipe era muito profissional e elogiou meu trabalho”, confessou a cantora, acrescentando, ainda, que aceitaria fazer outro papel na televisão.

“As coisas estão começando a acontecer, mas ainda não posso contar”, revelou Alinne. “Seria muita maldade se tivesse de escolher entre a música e a atuação, mas a música é algo que faço desde que me conheço por gente, não vivo sem o palco”, completou.