CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após meses vivendo Clô Hayalla, Regina Duarte se despede de 'O Astro'

Após 6 meses de trabalho, 'O Astro' chega ao fim e deixa saudades e agradecimentos na atriz Regina Duarte

Redação Publicado em 24/10/2011, às 21h54 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte - TV Globo
Regina Duarte - TV Globo

A atriz Regina Duarte (64) e o elenco de O Astro já estão na reta final das gravações da trama, que chega ao fim no dia 28 de outubro. Já fazendo um balanço sobre os meses em que interpretou Clô Hayalla, a artista só tem boas recordações e agradecimentos para fazer. Em seu blog, hospedado no BlogLog, ela fez questão de contar um pouco de sua despedida. “O Astro está acabando... Vou sentir saudades da Clô. Personagem ícone, referência marcante, figurinha rica em nuances, exuberante, frágil, carente, explosiva, espontânea até a raiz dos cabelos, amorosa, misteriosa, imprevisível, deslumbrante...Clô ousou quebrar regras do que é considerado de bom tom, sensato, equilibrado, nas reações de uma mulher. Isso tudo sem perder seu carisma, seu poder de atrair e repelir, de acordo com sua vontade. Amada inesquecível, Clô entra para a galeria das grandes mulheres da minha vida de atriz”, comentou.

Para começar seus agradecimentos, ela irá guardar com todo o carinho a pasta em que carregava seus textos para decorar. “Em 6 meses só não se rasgou toda por conta de alguns cuidados e muitos remendos com fita adesiva. Ela ia comigo para todos os lugares, restaurantes, supermercados, shoppings, caminhadas, casa de amigos. As fotos coladas na capa foram nossas referências (Labibe e eu) para compor a Clô”, disse.

Depois ela enumerou de quem vai lembrar com carinho pelo resto de sua vida. “Meu caloroso agradecimento a Roberto Thalma, Mauro Mendonça Filho e equipe de diretores, Alcides Nogueira, Geraldo Carneiro e equipe de autores, e toda a grande equipe de luz, som, edição, cenários, figurino, assistentes de figurino, arte, contra-regras, cabeleireiras, maquiadores, assistentes de produção de base e de estúdios/externas, motoristas”, contou, sem deixar de lembrar de sua família. “Agradeço aos meus filhos, meu marido, parentes e amigos que me suportaram ausente tantas vezes, às vezes mesmo presente, mas a cabeça viajando com a Clô, ou mergulhada em textos para decorar e gravações”.