Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após fraturar coluna, jogadora de vôlei Jaqueline descansa em hotel

A jogadora Jaqueline, da equipe brasileira de vôlei, fraturou a coluna durante partida de sábado contra a República Dominicana; recuperação pode durar até 8 semanas

Redação Publicado em 17/10/2011, às 19h21 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jaqueline - Divulgação/VIPCOMM
Jaqueline - Divulgação/VIPCOMM

A jogadora Jaqueline (27) já está no hotel que hospeda a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei. A ponteira sofreu fratura cervical nas vértebras C5 e C6 durante a partida contra o time da República Dominicana, e precisou ser hospitalizada.

O jogo aconteceu na noite de sábado, 15, em Guadalajara, no México, pelos Jogos Panamericanos, e terminou com vitória de 3 sets a 1 para a equipe de José Roberto Guimarães.

Jaqueline está usando um colar cervical apropriado para a lesão, e deverá fazer repouso. A jogadora vai repetir os exames para definir a data de retorno ao Brasil. Segundo os médicos, não houve comprometimento medular, e não há indicação de cirurgia. O processo de recuperação pode durar até oito semanas. (Com informações da Agência Vipcomm)