Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após fim do noivado, Britney Spears aparece com a palavra 'love' em moletom

A cantora Britney Spears foi vista em Los Angeles (Estados Unidos) pela primeira vez desde o anúncio oficial do fim do noivado com Jason Trawick

Redação Publicado em 14/01/2013, às 19h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Britney Spears - Splash News
Britney Spears - Splash News

Recém-separada de Jason Trawick (41), Britney Spears (31) ainda acredita no amor. A cantora foi vista deixando um café em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos), nesta segunda-feira, 14, vestindo um moletom que trazia a palavra LOVE.

Essa foi a primeira aparição de Britney desde o anúncio oficial do fim do noivado, na sexta-feira, 11. Eles estiveram juntos por três anos e a separação teria sido amigável. "Britney questionava muito a independência de Jason - no negócio e em relação a amigos. No mundo perfeito dela, ele deveria estar em casa em tempo integral. Isso foi um ponto de divergência que eles sempre tentaram trabalhar", disse uma fonte à revista People.

Também na última sexta, Britney enviou um comunicado à imprensa confirmando que não continuará na bancada da versão norte-americana do show de calouros The X Factor. Especula-se que ela negocia uma temporada de shows em Las Vegas, para onde deve se mudar em breve com os filhos Sean Preston (7) e de Jayden James (6), frutos do relacionamento com Kevin Federline (34).