Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após escândalo de traição envolvendo Kristen Stewart, Liberty Ross é vista com jovem misterioso

A atriz Liberty Ross, que foi traída pelo marido Rupert Sanders em caso de adultério com Kristen Stewart, seguiu em frente e pode ter encontrado um novo affaire

Redação Publicado em 18/09/2012, às 09h39 - Atualizado às 09h59

Liberty Ross deixa restaurante londrino com jovem misterioso - Splash News
Liberty Ross deixa restaurante londrino com jovem misterioso - Splash News

Parece que Liberty Ross (34) superou o escândalo de traição envolvendo o seu marido, o cineasta Rupert Sanders (41), e a atriz Kristen Stewart (22), estrela da saga Crepúsculo.

Na noite de segunda-feira, 17, Liberty foi fotografada na saída de um restaurante em Londres, na Inglaterra. Ela estava muito bem acompanhada de um jovem rapaz, moreno e de olhos azuis. Os dois deixaram o local no mesmo carro, sorriram para os cliques e deram os braços, deixando claro o clima de intimidade. Será que a fila andou para a atriz?

Em julho, Kristen Stewart assumiu seu affaire com o diretor do filme A Branca de Neve e o Caçador. Os dois se conheceram nas filmagens do longa-metragem e foram fotografados em momento de carinho. Após a divulgação das imagens, eles assumiram o caso de adultério e pediram desculpas aos seus parceiros. Namorado de Kristen na ocasião, Robert Pattinson (26) chegou a deixar a mansão em que dividia com a amada mas, até hoje, não deixou claro se o relacionamento dos dois terminou.