Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após divórcio, Katy Perry mantém fortuna e retoma nome de solteira

Katy Perry e Russell Brand assinaram, na última quarta-feira, 8, os papéis oficiais de divórcio. O documento dá à cantora o direito de retomar o nome de solteira e de não partilhar sua fortuna com o ex-marido

Redação Publicado em 09/02/2012, às 09h26 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Katy Perry e Russell Brand - Getty Images
Katy Perry e Russell Brand - Getty Images

Acabou o drama da separação entre Katy Perry (27) e Russell Brand (36). O casal famoso assinou os papéis que oficializaram o divórcio na última quarta-feira, 8, informou o site TMZ, que obteve uma cópia do documento com a assinatura de ambas as partes.

Segundo o documento, onde é afirmado que o casal entrou em um ‘acordo amigável’, a cantora terá o direito de retomar o seu nome de solteira - Katheryn Elizabeth Hudson. Ainda de acordo com a fonte, a artista teria assinado o papel com um sorriso no rosto ao se dar conta de que voltaria a usar seu antigo nome. 

A respeito da fortuna que Katy acumulou durante o período em que esteve casada (boa parte por conta de sua última turnê musical), nada será partilhado com o ex-marido, já que os dois não assinaram um acordo pré-nupcial ao selarem a união, em outubro de 2010.

De acordo com a revista Forbes, a fortuna de Katy é sete vezes maior que a de Russell Brand. A cantora teria o equivalmente a R$ 76 milhões, enquanto o ator, "apenas" R$ 11 milhões.