Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nicole Bahls termina o namoro e acusa Victor Ramos de traição

Nicole Bahls usou o Twitter para revelar que foi traída pelo namorado, o jogado de futebol Victor Ramos. A modelo comemorou a virada do ano solteira

Redação Publicado em 01/01/2013, às 14h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Nicole Bahls termina namoro após descobrir traição de Victor Ramos - Marcos Ferreira e Graça Paes / Foto Rio News
Nicole Bahls termina namoro após descobrir traição de Victor Ramos - Marcos Ferreira e Graça Paes / Foto Rio News

Parece que Nicole Bahls (27) não tem muita sorte no amor. A modelo usou seu perfil no Twitter para revelar que foi traída pelo namorado, o jogador de futebol Victor Ramos, e que por isso, está solteira novamente. "Victor mente, me trai e ainda tem coragem de ficar bravo porque postei que estou solteira. Affff monstro!", escreveu a moça.

Mesmo solteira, Nicole comemorou a chegada de 2013 na festa de réveillon do casal Bruno Chateaubriand (37) e André Ramos (36). Durante a celebração, Bahls conversou com a CARAS Online e declarou sua decepção. "Já sofri muito, acho que me apaixonei pela pessoa errada. Estou triste, mas passa, já passei por isso outras vezes. Estou com a minha mãe aqui, Vera Barbosa (54). Era véspera de réveillon ele podia ter mais cuidado, até com a família, que sofre junto. Mãe ver o filho sofrer é difícil. Não pensei em deixar de vir, em consideração à minha mãe".

Mesmo sofrendo Nicole está animada com um novo projeto de trabalho. "Muito trabalho em 2013, tenho uma proposta para ser apresentadora de um canal fechado, em um programa sertanejo que vai viajar pelos rodeios, fora do pais também".

Vale lembrar, que Nicole terminou o relacionamento com Victor no começo do ano, um pouco antes de entrar no reality A Fazenda, da Record.