Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após ‘Dancing with the Stars', Chaz Bono quer trabalhar na Broadway

Eliminado da competição do 'Dancing with the Stars', Chaz Bono já faz planos para o futuro. "Adorei a experiência de dançar. Eu aceitaria trabalhar na Broadway sem pensar", confessou

Redação Publicado em 27/10/2011, às 12h19 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Chaz Bono - Reprodução
Chaz Bono - Reprodução

Chaz Bono (42), filho transexual da cantora Cher (65), sonha grande. Depois que foi eliminado da competição do Dancing with the Stars, ele confessou que adoraria fazer algum espetáculo da Broadway, uma vez que a experiência no reality foi especial e totalmente válida. 

"Me diverti muito dançando e me saí bem melhor do que eu imaginava", contou. "Eu aceitaria trabalhar na Broadway sem pensar. Faria qualquer coisa, amei a experiência de dançar", confessou ainda em declaração ao blog de Perez Hilton.

No início da semana, Chaz deixou o reality Dancing with the Stars muito elogiado, mas decepcionado com o jurado Bruno Tonioli, que chegou a dizer que o candidato parecia um pinguim em sua última noite de apresentação.