Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após confusão, Ashton Kutcher deixa Twitter por tempo indeterminado

Ashton Kutcher, que cometeu um erro em suas postagens no Twitter, anunciou que irá abandonar a rede social por tempo indeterminado. Ator possui mais de 8 milhões de seguidores no microblog

Redação Publicado em 10/11/2011, às 14h28 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ashton Kutcher - Getty Images
Ashton Kutcher - Getty Images

Ashton Kutcher (33) está fora do Twitter - ao menos por um tempo indeterminado. O astro de Hollywood, uma das personalidades mais populares do microblog, abandonou seus oito milhões de seguidores nesta quinta-feira, 10. O ator não deletou sua conta, mas garantiu que ficará fora um tempo após confusão que criou na rede social. 

Momentos antes de entrar no hiato, Ashton publicou uma mensagem em que criticava a demissão do treinador de futebol norte-americano Joe Paterno por conta de acusações de abuso sexual de crianças. Alguns seguidores avisaram que o ator, minutos depois, deletou a postagem e se explicou: "Não sabia da história. Admiro que errei". Kutcher disse ainda que estava muito envergonhado, já que ele apoiava uma instituição que lutava contra os crimes de abusos de menores. 

"De imediato, vou parar de tuitar até descobrir uma maneira que arrumar essa situação. Estou péssimo com relação a esse erro; não acontecerá mais", escreveu.