Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após cirurgia para retirada de tumor, Hebe Camargo segue na UTI, mas está se recuperando bem

Internada na UTI desde que foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino, Hebe Camargo inicia a ingestão de líquidos

Redação Publicado em 17/03/2012, às 12h33 - Atualizado às 12h38

Hebe Camargo - AgNews
Hebe Camargo - AgNews

Internada há quase uma semana, Hebe Camargo (83) segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A apresentadora deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein no domingo, 11, - poucos dias após ter festejado seu aniversário em grande estilo e ao lado de estrelas - e passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no intestino.

Segundo boletim médico divulgado neste sábado, 17, as condições de Hebe são estáveis e a evolução é favorável. Nessa sexta-feira, 16, ela iniciou a ingestão de líquidos.

A previsão de alta da UTI é para os próximos dias. A partir daí, a apresentadora será transferida para um quarto.

Em janeiro de 2010, Hebe foi diagnosticada com um câncer no peritônio. A apresentadora fez sessões de quimioterapia até anunciar que estava curada. “Se o câncer for detectado no princípio, tem cura. Mas, tem gente que até hoje tem medo de falar a palavra câncer. Não tem que ter medo. Sou a maior prova disso. Eu estou aqui, olha!", disse recentemente.