Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após cinco dias internada, Maria Cândida tem alta o hospital

Maria Cândida, que estava internada desde o último dia 26 de dezembro, teve alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira, 31. Ela foi levada à unidade de saúde com suspeita de leucemia e meningite, mas foi diagnosticada com virose

Redação Publicado em 31/12/2012, às 11h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Maria Cândida - Danilo / AgNews
Maria Cândida - Danilo / AgNews

Como o esperado, Maria Cândida (41) está de volta ao lar. A apresentadora, que havia dado entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, há cinco dias teve alta nesta segunda-feira, 31, e já está em casa desfrutando do carinho da família.

"De volta para casa! Nem acredito que tive alta! Dia 31, último dia de doenças, problemas e 2012... Ufa! Acabou! Agora, só mais uma semaninha tranquila para não recair e volto a milhão. FELIZ 2013!”, escreveu em sua página oficial no Facebook após postar uma foto sua em que aparece superanimada.

Maria Cândida foi hospitalizada no último dia 26 de dezembro com suspeita de leucemia e meningite, mas, após exames, foi confirmado o quadro de infecção grave. Em seu relato, ela contou para seus fãs no Facebook que estava com febre desde o dia 21 de dezembro, quando procurou o hospital e recebeu o diagnóstico de virose, foi medicada e repousou em sua casa. Ela curtiu a noite de Natal em família, mas teve que voltar ao hospital na quarta-feira, 26.

Já em clima de Ano Novo, Maria Cândida escreveu, na véspera de sua alta hospitalar, um texto em que faz uma balanço emocionado de 2012 e faz planos para o novo ano. Confira na íntegra:

Energia em transformação!

Nos últimos dias, aqui no hospital, meu tempo para pensar na vida, filosofar sobre os acontecimentos, aprender com os fatos que se apresentaram, foi imenso e intenso.

Acredito que algumas coisas nos acontecem para justamente pararmos para refletir nas sementes que queremos plantar para colher algo positivo no futuro.

E que período seria melhor para isso do que o Ano Novo? Claro que é apenas uma data, mas que deve nos levar a reflexão de como levamos a vida e de que pontos foram bacanas e quais podemos modificar.

Acho que a mensagem de 2013 é muito pé no chão: de trabalho e energia para conseguirmos a transformação que tantos precisam e acreditam.

Muitas pessoas me disseram que passaram um 2012 difícil e que esperam uma virada em 2013. Realmente, 2012 foi um ano muito conturbado para o nosso país, o que afetou as empresas e nos pegou em cheio.

Mas 2013, parece que chega com uma energia nova! Energia de renovação e é essa força que precisamos achar no Universo e dentro de nós para fazer este ano positivo e de prosperidade.

Sei que estou parecendo livros de auto-ajuda, mas é que essa é a mensagem que gostaria de passar para vcs!

Beijos

Maria Cândida