Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após bem-sucedida cirurgia da mãe, Xuxa volta ao Brasil

Xuxa Meneghel, que estava na Argentina por conta da cirurgia de sua mãe, Dona Alda, embarcou de volta para o Brasil

Redação Publicado em 11/06/2012, às 13h23 - Atualizado em 12/06/2012, às 11h54

Xuxa retorna ao Brasil após cirurgia da mãe - Grosby Group
Xuxa retorna ao Brasil após cirurgia da mãe - Grosby Group

Atualizada às 13h22

Xuxa Meneghel (49) deixou a Argentina com sua mãe, Dona Alda (75). As duas foram fotografadas deixando o hospital onde, na última segunda-feira, 4, Alda passou por uma cirurgia para tentar reverter os danos causados pelo Mal de Parkinson. Depois, foram para o aeroporto com destino ao Brasil, onde desembarcaram no domingo, 10.

Na próxima terça-feira, 12, segundo sua assessoria de imprensa, ela volta a gravar o TV Xuxa pela Rede Globo. 

Antes de embarcar de volta, a apresentadora foi vista nas ruas de Buenos Aires fazendo compras em uma loja para animais. Durante o passeio, Xuxa foi surpreendida por fãs na rua, que a abordaram com muito carinho. Ela recebeu os agrados e retribuiu seus admiradores com abraços e beijos. Sua filha, Sasha Meneghel (13), estava em sua companhia e, sorrindo, também foi muito paparicada pelos fãs.

Xuxa e Dona Alda embarcaram para a Argentina na terça-feira, 29, para realizar a operação de colocação de eletrodos intracerebrais de estimulação, que farão parte do tratamento contra a doença.  De acordo com boletim médico divulgado no site oficial da artista, o procedimento durou oito horas e correu sem complicações.

Na mesma noite da cirurgia, Xuxa deixou um depoimento em seu Facebook contando que correu tudo bem com sua mãe e agradeceu o carinho de todos. “Oi gente. Voltei pra agradecer as orações, a energia positiva que vocês mandaram. Aldinha já está no quarto. Foi tudo perfeito. Os médicos, os enfermeiros, toda a equipe. Muito carinho e competência. Deus abençoe a todos. Dr. Abelardo que buscou o melhor para minha Aldinha, Dr. Merello e toda a sua equipe, os enfermeiros todos ‘companheiros’ como carinhosamente se apresentam”, escreveu.