Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após assalto, Susana Werner enfrenta problemas para voltar a Londres

Atriz contou que está tendo dificuldades para emitir novo passaporte após ter sido roubada em Fortaleza

CARAS Online Publicado em 02/07/2013, às 14h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Susana Werner enfrenta problemas para voltar a Londres - Ag. News
Susana Werner enfrenta problemas para voltar a Londres - Ag. News

Susana Werner ainda vem sofrendo as consequências do assalto de que foi vítima em Fortaleza no dia 20 de junho. A atriz, que teve diversos pertences roubados quanto esteve na cidade para prestigiar o marido, Júlio Cesar, que jogou contra o México na capital cearense, contou nesta terça-feira (2) que está tendo dificuldades para conseguir um passaporte e voltar para Londres, onde vive.

"Viagem ao Galeão à toa. Missão difícil um passaporte novo emergencial, acho que vou desistir e morar aqui kkkk", comentou, bem humorada apesar do contratempo."Como colocar meus dados se me roubaram todos os documentos? Kkk. O RG fica pronto em 20 dias, kkk, socorro!", completou Susana, que também lamentou não ter feito cópias autenticadas dos documentos. Além do passaporte, a atriz também fiocu sem identidade, carteira de motorista, cartões de crédito, celular, dinheiro e sua aliança de casamento.

Susana Werner é assaltada em Fortaleza após jogo da Seleção: 'Reagi direitinho', diz atriz