Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após acidente em 'Xanadu', Thiago Fragoso será substituído por Eriberto Leão em 'A Vida da Gente'

O ator Thiago Fragoso já havia gravado cenas de ‘A Vida da Gente’, mas será substituído por Eriberto Leão devido ao acidente que sofreu no musical ‘Xanadu’

Redação Publicado em 30/01/2012, às 12h02 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Thiago Fragoso será substituído por Eriberto Leão em 'A Vida da Gente' - Divulgação/ Rede Globo
Thiago Fragoso será substituído por Eriberto Leão em 'A Vida da Gente' - Divulgação/ Rede Globo

Atualizado às 15h02

Thiago Fragoso (30) não fará mais parte do elenco de A Vida da Gente devido ao acidente que sofreu no musical Xanadu na noite de sábado, 28. Ele será substituído pelo ator Eriberto Leão (39).

Segundo a assessoria de imprensa da novela, ele já havia gravado o início de sua participação na trama como Gabriel – par romântico de Manuela, personagem de Marjorie Estiano (29) – e as cenas iriam ao ar a partir de quinta-feira, 2.

No entanto, a produção optou por substituí-lo, já que ele permaneceria até o final da trama.

Thiago sofreu fratura de cinco arcos costais no acidente provocado por uma queda durante apresentação do musical Xanadu, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio. Ele está internado na Casa de Saúde São José e seu quadro é estável.

O acidente aconteceu durante uma cena em que ele e Danielle Winits (38) fazem um voo simulado, erguidos por cabos de aço, sobre a plateia. A atriz sofreu apenas ferimentos na boca e deixou o hospital em que estava internada nesta segunda-feira, 30.