Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após acidente, Danielle Winits voltará aos palcos com ‘Xanadu’

Após acidente, Danielle Winits retornará aos palcos do teatro com a peça ‘Xanadu’ na quinta-feira, 9. Thiago Fragoso permanece internado e deve passar por cirurgia ainda esta semana

Redação Publicado em 01/02/2012, às 11h35 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Danielle Winits atua na peça 'Xanadu'
Danielle Winits atua na peça 'Xanadu'

Danielle Winits (38) retornará aos palcos do teatro com a peça musical Xanadu, notificou a assessoria do espetáculo a CARAS Online.

A volta da atriz acontecerá na quinta-feira, 9, data marcada para o recomeço das apresentações da atração que foi suspensa após acidente que vitimou Danielle e Thiago Fragoso (30) no sábado, 28.

Fragoso, que segue internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, será substituído por Daniel Timm até sua recuperação. Ainda nesta semana, o ator deverá passar por uma cirurgia para alinhar os arcos costais. No ocorrido, ele fraturou cinco costelas.

A cena em que Thiago e Danielle estão suspensos no ar por um cabo de aço, que rompeu-se na apresentação do acidente, está descartada até que a perícia seja finalizada (em um prazo de trinta dias).

No acidente, os atores caíram de uma altura de, aproximadamente, cinco metros. Winits, que sofreu ferimentos na boca e já está em casa, escreveu em seu Twitter que Thiago é seu ‘anjo’ já que, segundo sua versão, ele teria tentado protegê-la no momento da queda.