Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após acidente, Danielle Winits agradece apoio de fãs e torce por Thiago Fragoso

A atriz Danielle Winnits teve alta na manhã deste domingo, após queda em apresentação no musical 'Xanadu', sábado à noite, no Rio; seu parceiro de cena Thiago Fragoso continua internado

Redação Publicado em 29/01/2012, às 13h03 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Danielle Winits e Thiago Fragoso em cena de 'Xanadu' - Felipe Panfili e Felipe Assumpção / AgNews
Danielle Winits e Thiago Fragoso em cena de 'Xanadu' - Felipe Panfili e Felipe Assumpção / AgNews

A atriz Danielle Winits (38) passa bem, mas permanece internada após o acidente da noite de sábado, 28, durante apresentação do musical Xanadu, no teatro Oi Casa Grande, no Rio. Em uma cena em que ela e Thiago Fragoso (30) fazem um voo simulado, erguidos por cabos de aço sobre a plateia, a dupla despencou de uma altura de cinco metros. Uma perícia vai investigar as causas do acidente.

Danielle sofreu apenas ferimentos na boca, mas preferiu passar a noite na Clínica São Vicente após os exames. "Obrigada pelo imenso carinho!!! Eu estou bem e apenas torcendo pela rápida recuperação do meu amado parceiro Thiago Fragoso", escreveu a atriz em sua conta no Twitter. Na queda, Thiago fraturou cinco costelas. Ele foi transferido para a Casa de Saúde São José, onde continua internado e sem previsão de alta.

A apresentação deste domingo - assim como uma segunda prevista para a noite de sábado - foi cancelada, e assessoria do musical ainda não sabe informar se os atores serão substituídos. O espetáculo, que estreou em no último dia 18, é exibido de quinta a domingo.

A versão brasileira do musical da Broadway tem direção de Miguel Falabella (55) e foi adaptada por Artur Xexéo. Além de Fragoso e Winnits, conta com Sidney Magal (58) no elenco.