Após 2 anos, Hebe Camargo volta para o SBT

Depois de encerrar o contrato com a RedeTV!, Hebe Camargo assina com o SBT, que festeja: "Uma das mais queridas da casa"

Publicado quinta 27 setembro, 2012

Depois de encerrar o contrato com a RedeTV!, Hebe Camargo assina com o SBT, que festeja:
Hebe Camargo e Silvio Santos - Arquivo CARAS

A apresentadora Hebe Camargo (83) fechou o seu contrato com o SBT e deverá voltar para a grade de programação da emissora em breve. De acordo com comunicado oficial, o empresário e sobrinho da comunicadora, Cláudio Pessuti, acertou o retorno dela para o canal após dois anos afastada enquanto estava na RedeTV!. Ainda não foi decidido qual será o novo programa de Hebe e nem a data de estreia. "Meus lindos, nem acredito!!! Estou de volta ao SBT, meu coração está disparado! Feliz feliz feliz feliz!!!", escreveu em seu Twitter. 

“Diante da boa notícia, diretores e colaboradores do SBT comemoram a volta da artista, que sempre foi uma das mais queridas da casa”, informou o comunicado, nesta quinta-feira, 27.

No último dia 17 de setembro, Hebe encerrou o seu contrato com a RedeTV!. "Hebe Camargo agradece o carinho e o profissionalismo com que foi acolhida na RedeTV! e deixa registrado que não existe nenhuma pendência da Emissora para com ela".

Ela deixou o SBT no final de 2010 após quase 25 anos trabalhando no canal.

 

Último acesso: 07 May 2021 - 17:51:28 (215601).

Leia também

TV CARAS