Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após 17 anos, cigano Igor, de 'Explode Coração', volta à televisão em 'Aventuras do Didi'

Cigano Igor, personagem da novela 'Explode Coração' que marcou a carreira de Ricardo Macchi, volta às telinhas após 17 anos em 'As Aventuras do Didi' e promete impedir que Didi (Renato Aragão) conquiste a cigana Katita (Caroline Casadei)

Redação Publicado em 06/12/2012, às 19h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Didi (Renato Aragão) com o cigano Igor (Ricardo Macchi) e a cigana Katita (Caroline Casadei) - Rede Globo/Raphael Dias
Didi (Renato Aragão) com o cigano Igor (Ricardo Macchi) e a cigana Katita (Caroline Casadei) - Rede Globo/Raphael Dias

Ricardo Macchi (42) irá reviver o cigano Igor, personagem que interpretou na novela Explode Coração, em 1995, no Aventuras do Didi do próximo domingo, 9. Na atração, Didi (Renato Aragão, 77) faz de tudo para conquistar a família de sua pretendente, a cigana Katita (Caroline Casadei, 29), o que inclui fingir que faz parte da comunidade.

Determinado a mostrar que é um bom partido para a moça, ele passa a usar trajes tradicionais e chega a deixar sua sogra (Thais Garayp, 52) prever seu futuro, mas tudo se complica quando o pai (Roberto Guilherme, 74) e o irmão da moça, o cigano Igor, decidem testar os conhecimentos de Didi sobre as tradições do povo. Para sair ileso da enrascada, o humorista precisa convencê-los de que realmente é um cigano.

Ainda no programa, Didi, a pedido de sua amiga, a mulher fantástica (Elaine Mickely, 32), irá mostrar seus dotes como babá ao tomar conta do filho dela. Porém, os cuidados com um bebê com superpoderes vão além de trocar fraldas e dar mamadeiras e, por isso, ele irá precisar da ajuda de Dedé (Dedé Santana, 75), Tatá (Tadeu Mello, 47) e Douglas (Douglas Silva, 23).

Aventuras da Didi, da Globo, vai ao ar aos domingos, após o Esporte Espetacular.